top of page

Notícias | AGECOM Feevale 

Mentes Brilhantes chega à décima edição premiando os melhores trabalhos dos estudantes de Comunicação da Universidade Feevale

Cerimônia de premiação volta a ser presencial depois de dois anos e será realizada nesta terça-feira (29)

terça-feira, 29 de março de 2022

O principal evento dos cursos de Comunicação da Universidade Feevale volta a ter uma edição presencial. O Prêmio Mentes Brilhantes reconhece nesta terça-feira (29) os melhores trabalhos produzidos por alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas. Os troféus serão entregues a partir das 19h, no Lounge do DCE, no Câmpus II. A premiação é organizada pela Agência Experimental de Comunicação da Feevale (Agecom) em parceria com os cursos.


Neste ano são 49 trabalhos inscritos, divididos em 15 categorias. Uma das principais características do Mentes Brilhantes é o diálogo com o mercado, já que todos os avaliadores são profissionais externos à Universidade e de trajetória reconhecida. "O prêmio é reconhecimento à excelência dos nossos estudantes e uma oportunidade para mostrar essa qualidade externamente", lembra o coordenador da Agecom, professor Alisson Coelho.


Na premiação, que chega à sua 10° edição, concorrem os trabalhos feitos em sala de aula pelos estudantes da Universidade Feevale durante o ano de 2021. “O Mentes Brilhantes é um dos eventos mais importantes dos nossos cursos, reunindo os talentos da Comunicação e mostrando do que são capazes os nossos estudantes nesse caminho, que é a construção de uma carreira profissional extremamente frutífera e ao mesmo tempo transformadora na sociedade em que a gente vive.” conta Marcos Santuario, coordenador dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas.


Para o coordenador dos cursos de Fotografia e Publicidade e Propaganda, Guilherme Schneider, "um ponto que eu destaco no evento, é justamente a valorização dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula. É baseado na qualidade desses trabalhos e numa premiação dessas, que os alunos conseguem valorizar ainda mais o seu portfólio, tendo em conta que, valorizando seu portfólio, eles conseguem também apresentar peças diferenciadas para quando vão participar de uma entrevista ou participar de alguma concorrência entre candidatos, então consegue mostrar o seu destaque.”


A noite de premiação do Mentes Brilhantes terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube Feevale Play (https://www.youtube.com/c/FeevalePlay).

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE COMUNICAÇÃO FEEVALE

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Behance

Universidade Feevale - Câmpus II

Prédio Amarelo, sala 102

ERS-239, 2755  |  CEP 93525-075 | Novo Hamburgo, RS

(51) 3586 8800, ramal 8775

das 9h às 12h e das 14h às 18h (só dias úteis :)

2021. Agecom Feevale
bottom of page