top of page

Notícias | AGECOM Feevale 

Prêmio Mentes Brilhantes 2022 antecipará inscrições

Inscrições serão realizadas em duas etapas pela primeira vez, entre julho e agosto de 2021 e entre dezembro e janeiro de 2022

quarta-feira, 23 de junho de 2021

O Prêmio Mentes Brilhantes começa ainda neste ano. Pela primeira vez a premiação voltada aos cursos da área de Comunicação da Universidade Feevale terá inscrições antecipadas para contemplar os trabalhos realizados neste primeiro semestre. Estudantes de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Produção Audiovisual e Fotografia poderão inscrever trabalhos de 1º de julho a 10 de agosto de 2021.


No clima de final de semestre, esse formato inédito de participação foi pensado para aproveitar a empolgação dos trabalhos recém produzidos. “Vimos que muitos estudantes esquecem os trabalhos produzidos no primeiro semestre, com uma tendência de inscreverem apenas os trabalhos realizados no final do ano anterior. Queremos ter todas as produções concorrendo”, explica o coordenador da Agência Experimental de Comunicação (Agecom), que promove o evento, Alisson Coelho.


Como tradicionalmente ocorre, as inscrições estrão abertas entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022. A cerimônia de premiação está prevista para o mês de março de 2022. “Deixo a dica para toda a galera que quer participar no próximo ano, é muito legal ter o seu trabalho reconhecido”, ressalta a estudante de Jornalismo e vencedora da categoria de Melhor Reportagem, Daiani Aguiar.


O Mentes Brilhantes é um festival de celebração dos trabalhos da área de Comunicação da Universidade Feevale. Além de concorrer ao troféu, os alunos têm a oportunidade de expor suas produções do último ano para o mercado de trabalho. Cada categoria é avaliada por profissionais reconhecidos, possibilitando o contato entre os acadêmicos e referências na área.


A última edição do Mentes Brilhantes ocorreu no dia 5 de maio, de forma remota. Em uma noite emocionante, 19 trabalhos foram premiados. A transmissão da live de premiação foi feita pelo canal da TV Feevale, e a gravação pode ser acessada pelo link (https://www.youtube.com/watch?v=R9zaK2F2eKA).

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE COMUNICAÇÃO FEEVALE

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Behance

Universidade Feevale - Câmpus II

Prédio Amarelo, sala 102

ERS-239, 2755  |  CEP 93525-075 | Novo Hamburgo, RS

(51) 3586 8800, ramal 8775

das 9h às 12h e das 14h às 18h (só dias úteis :)

2021. Agecom Feevale
bottom of page