top of page

Notícias | AGECOM Feevale 

UFSM promove semana acadêmica “Com - Nexo” reunindo profissionais da comunicação

O evento totalmente gratuito acontece em formato online entre os dias 18 e 25 de junho

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Inicia hoje a Semana Acadêmica da FACOS que reúne profissionais da área de Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, e Relações Públicas no intuito de debater temas inerentes aos novos caminhos da comunicação, que serão cada vez mais nexialistas e focados na construção de narrativas reais, que façam sentido para aqueles que a produzem e para aqueles que dela fazem uso.

Foi com isso em mente que esta edição do evento foi nomeada “Com - Nexo”. A intenção do evento é aproximar estudantes de graduação, pós-graduação e docentes da Comunicação Social e abordar tanto temas do universo acadêmico como do mercado. O evento será gratuito e online, de 18 a 25 de junho, e contará com nomes como o de Jorge Duarte, doutor em Comunicação Social pela UMESP e diretor da Associação Brasileira de Comunicação Pública, Elisa Piedras, doutora em Comunicação Social pela PUC-RS, e Vera Daisy Barcellos, presidenta do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul.

O evento contará com entrega de certificados aos participantes. As inscrições devem ser realizadas através do link http://bit.ly/com-nexo. Para mais informações envie e-mail para dacom.ufsm@gmail.com ou entre em contato através das redes sociais:

Instagram: @dacomufsm

Facebook: DACOM Mário Quintana - UFSM

Inscrições: http://bit.ly/com-nexo

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE COMUNICAÇÃO FEEVALE

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Behance

Universidade Feevale - Câmpus II

Prédio Amarelo, sala 102

ERS-239, 2755  |  CEP 93525-075 | Novo Hamburgo, RS

(51) 3586 8800, ramal 8775

das 9h às 12h e das 14h às 18h (só dias úteis :)

2021. Agecom Feevale
bottom of page