top of page

Notícias | AGECOM Feevale 

Agecom Feevale lança novo portal de conteúdo

Espaço virtual abrigará os trabalhos dos estudantes da área da comunicação.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Estudantes dos cursos da área da comunicação da Universidade Feevale têm um novo canal para mostrar as suas produções. Foi lançado nesta quinta-feira (10) o portal de conteúdo da Agecom, a Agência Experimental de Comunicação da Feevale. O espaço virtual centralizará as produções da agência, mostrando as campanhas publicitárias criadas, ensaios fotográficos, vídeos, coberturas jornalísticas, eventos e novidades dos cursos. Além disso, o site passa a abrigar a Revista K+, que se tornou digital nesse ano, e funcionará como repositório do trabalho dos estudantes realizados em sala de aula.


A expectativa é de que o site da Agecom se torne um espaço de conexão da Universidade com a comunidade, sendo mais um meio de comunicação regional. “O objetivo não é concorrer com as empresas de comunicação da região, é justamente o contrário. Queremos contribuir com o olhar do universitário, com as pautas específicas que a comunidade acadêmica tem interesse e proporcionar um espaço de aperfeiçoamento prático para que esses alunos cheguem ao mercado ainda mais preparados” explica o coordenador da Agecom, professor Alisson Coelho.



Novidades:


O portal é lançado recheado de novidades. A principal delas é a nova edição digital da Revista K+, que chega com a temática Revoluções. As reportagens, produzidas por voluntários e estagiários de Jornalismo da Agecom, discutem temas como racismo, violência contra a mulher e feminismo e parte delas têm fotos exclusivas da fotógrafa Andiara Heisler. A edição contou ainda com o trabalho de estudantes de Fotografia e de Publicidade e Propaganda da Feevale. Outra novidade de lançamento é a exposição fotográfica Cromossomo do Amor, da estudante de Fotografia Pâmela Oliveira.


Quem acessar o site ainda confere um vídeo da retrospectiva de 2020 das ações da Agecom, produzido pelo núcleo de Conteúdo da agência. E muito está por vir. O site da Agecom passa a ser o canal para viabilizar as grandes coberturas realizadas pela equipe da agência. Estarão no portal coberturas como a do Festival de Cinema de Gramado e das Eleições, que são tradicionais na Agecom. Para conferir o site da Agecom basta acessar agecom.feevale.br. Já a nova edição da Revista K+ pode ser acessada no endereço agecom.feevale.br/revistak.

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE COMUNICAÇÃO FEEVALE

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Behance

Universidade Feevale - Câmpus II

Prédio Amarelo, sala 102

ERS-239, 2755  |  CEP 93525-075 | Novo Hamburgo, RS

(51) 3586 8800, ramal 8775

das 9h às 12h e das 14h às 18h (só dias úteis :)

2021. Agecom Feevale
bottom of page