top of page

Notícias | AGECOM Feevale 

Aluno de Publicidade e Propaganda da Feevale marca presença no Cannes Lions

Leonardo Norato, aluno da Feevale e vencedor da categoria digital do Young Lions, foi selecionado para a competição global Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Na semana do dia 20 de junho a 24 de junho de 2022, ocorreu o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, na cidade de Cannes, na França. O aluno Leonardo Norato, estudante de Publicidade e Propaganda da Feevale, esteve presente no evento.


Realizado há mais de 60 anos, o Cannes Lions é um evento que reúne a indústria de comunicação criativa em um encontro único, impulsionando a criatividade. A fim de integrar mais jovens, foi criado o Young Lions, um projeto desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação de jovens criativos do mundo todo.


Leonardo e Letícia Kohanoski venceram a edição brasileira do Young Lions, uma competição que acontece em diversos países, com o objetivo de prestigiar os jovens talentos da indústria da comunicação, contribuindo para que esses profissionais se destaquem globalmente.


A dupla venceu a categoria Digital, e foi selecionada para o Cannes Lions. "O Young Lions dá uma visibilidade incrível para os profissionais, e aí, só depende dos teus objetivos e do fit com as oportunidades que aparecem pela frente", comentou o vencedor.


Adquirir experiências e aprendizados, com certeza auxilia no amadurecimento do profissional. Para Leonardo, sua experiência "Foi incrível e gratificante. Consegui conhecer uma parte do mundo que já estava nos planos e muita, muita gente legal. Profissionalmente, me fez pensar na forma como trabalho e tem me ajudado a entender qual perfil de profissional desejo ser".

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE COMUNICAÇÃO FEEVALE

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Behance

Universidade Feevale - Câmpus II

Prédio Amarelo, sala 102

ERS-239, 2755  |  CEP 93525-075 | Novo Hamburgo, RS

(51) 3586 8800, ramal 8775

das 9h às 12h e das 14h às 18h (só dias úteis :)

2021. Agecom Feevale
bottom of page