top of page

Notícias | AGECOM Feevale 

Intervalo Cultural volta a ser realizado com show da banda !Bem Capaz!

A noite da última terça-feira trouxe o rock para o Campus II da Feevale

terça-feira, 28 de junho de 2022

A banda de rock nacional e internacional, !BemCapaz!, marcou o retorno do Intervalo Cultural no Câmpus II da Universidade Feevale na última terça-feira (28/06). O grupo apresentou sua musicalidade e animação para a universidade em apresentação realizada na Rua Coberta.


"A banda tem 12 anos. A gente toca já há muito tempo fazendo covers de rock dos anos 70, 80 e 90, e na verdade, nós não vivemos hoje só de música. Nós três temos outras profissões e a gente faz isso como um hobby. Somos músicos que se encontraram na vida", comentou o vocalista da banda, Márcio Staudt.


O Intervalo Cultural é um evento promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) e coordenado pelo Projeto Cultura no Câmpus. Essa iniciativa visa incentivar apresentações artísticas, com cantores solos, bandas, grupos de dança e outras performances artísticas de alunos, funcionários, egressos, professores e de demais pessoas da comunidade que queiram mostrar seu talento.


Apesar do repertório ser focado em rock nacional e internacional, o nome da banda faz referência a uma expressão muito utilizada pelos gaúchos, Bem Capaz. "Bem capaz, é um nome engraçado, pois é bem gaúcho e eu e meu irmão somos paulistas de nascimento, mas a gente mora aqui há muito tempo. Então pensando em qual nome pôr na banda, "Bem Capaz" todo mundo fala e se o pessoal gostar, podem falar "Bem capaz, que banda boa" ou "Bem capaz, ruim para caramba", explica o vocalista.

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE COMUNICAÇÃO FEEVALE

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Behance

Universidade Feevale - Câmpus II

Prédio Amarelo, sala 102

ERS-239, 2755  |  CEP 93525-075 | Novo Hamburgo, RS

(51) 3586 8800, ramal 8775

das 9h às 12h e das 14h às 18h (só dias úteis :)

2021. Agecom Feevale
bottom of page