top of page

Notícias | AGECOM Feevale 

Papo de PP discute publicidade e empreendedorismo feminino

Evento do curso de Publicidade e Propaganda da Feevale será realizado nesta quarta-feira (20)

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Um espaço para discussão de tendências e inovações na publicidade. Essa é a proposta do Papo de Publicitário, evento do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale que ocorre nesta quarta-feira (20), às 19h30, no lounge em frente ao DCE. A promoção do evento é da Agência Experimental de Comunicação da Feevale (Agecom Feevale).


O tema desta primeira edição do encontro será publicidade e empreendedorismo feminino. A conversa será com a CEO da franquia de lingeries Frida Underwear, a publicitária formada pela Universidade, Camila Reginato, juntamente com a influenciadora e CEO de sua agência, a Don Comunicação Digital, Dóris Baumer. A entrada é gratuita e o evento terá cobertura pelas redes sociais da Agecom.


Para o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Guilherme Schneider, o evento é uma oportunidade para expandir os conhecimentos dos estudantes em torno das possibilidades para empreender na área. "muitas vezes os alunos não se encontram plenamente capacitados para empreender na área, ou eles têm muita insegurança para conseguir. São duas meninas que desde o início foram empreendedoras e as duas já obtiveram muita relevância na sua área", ressalta.


Outro ponto destacado por Schneider é a conexão entre a temática e os conteúdos abordados em sala de aula. "O evento traz uma realidade mais próxima de como uma pessoa pode começar a empreender, demonstrando todas as inseguranças. Ninguém começa com todas as respostas. É um processo bastante humano e é importante ter essa inteligência de visão para que possa então chegar efetivamente a empreender", reforça o coordenador.


Durante o evento os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, receberão bottons do curso, distribuídos pela Agecom aos alunos presentes.

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE COMUNICAÇÃO FEEVALE

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Behance

Universidade Feevale - Câmpus II

Prédio Amarelo, sala 102

ERS-239, 2755  |  CEP 93525-075 | Novo Hamburgo, RS

(51) 3586 8800, ramal 8775

das 9h às 12h e das 14h às 18h (só dias úteis :)

2021. Agecom Feevale
bottom of page