top of page

Notícias | AGECOM Feevale 

Teatro Feevale recebe a peça Hermanoteu Na Terra de Godah

Exibida a mais de 20 anos, o espetáculo retirou muitos risos e risadas do público

domingo, 10 de julho de 2022

O clássico Hermanoteu Na Terra de Godah, uma peça de teatro idealizada pela Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, exibida a mais de 20 anos, se apresentou no Teatro Feevale no último domingo (10/07). O espetáculo vencedor do "Melhor Espetáculo de Comédia" de 2015, trouxe muitas risadas e diversão para o público.


"São pessoas incríveis, sempre super educados e simpáticos com todo mundo. É incrível para um grupo que se apresenta há tanto tempo dar atenção para o público e se importar conosco", comenta o fã Paulo Júnior.


O espetáculo conta a história de Hermanoteu, um bom pastor do tempo do Antigo Testamento. Na trama, o personagem principal é um hebreu da Pentescopeia, que recebe uma missão de Jeová para libertar a Terra de Godah. Durante a sua viagem, vários fatos inusitados acontecem, interligando personagens de diferentes tempos e lugares da História.


"Nós não nos preocupamos em fazer críticas religiosas, nem temos posicionamento político, tudo que fazemos é visando entretenimento. Nossa meta principal é fazer a plateia sorrir, porém nossa peça tem conteúdo e o espectador leva para casa, muitas informações além do riso", ressalta o ator Welder Rodrigues em uma entrevista para o Portal G1.

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE COMUNICAÇÃO FEEVALE

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Behance

Universidade Feevale - Câmpus II

Prédio Amarelo, sala 102

ERS-239, 2755  |  CEP 93525-075 | Novo Hamburgo, RS

(51) 3586 8800, ramal 8775

das 9h às 12h e das 14h às 18h (só dias úteis :)

2021. Agecom Feevale
bottom of page