top of page

Notícias | AGECOM Feevale 

Teatro Feevale recebe Nany People com seu stand-up TsuNANY

Para alegrar o Teatro, Nany People trouxe alguns mal sucedidos hábitos da vida moderna com muito humor e leveza

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Por: Yasmin Mallmann

No último domingo (09/10) o Teatro Feevale foi coberto com muitas risadas e alegrias com o stand-up solo TsuNANNY da a atriz e humorista Nany People, o projeto foi idealizado pela artista que possui mais de 40 anos de carreira.


Nany People é conhecida dos programas de TV, já integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa da Hebe, Xuxa, A Praça é nossa, Cante se Puder, entre outros. Além disso, possui uma extensa carreira no teatro, rádio e cinema.


No teatro destacam-se os espetáculos: Nany People salvou meu casamento, Então... Deu no que Deu!, Minhas Verdades, Nany People - 3 em 1, Caros Ouvintes e Forever Young, Cama de Gato, Acredite - um espírito baixou em mim, Barraco de Família, entre outros.


O show TsuNANY relata de maneira leve e divertida os diversos "malsucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.


A personagem principal traz o comportamento de uma relatora social, que expões assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea de intensa interação com o público.

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE COMUNICAÇÃO FEEVALE

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Behance

Universidade Feevale - Câmpus II

Prédio Amarelo, sala 102

ERS-239, 2755  |  CEP 93525-075 | Novo Hamburgo, RS

(51) 3586 8800, ramal 8775

das 9h às 12h e das 14h às 18h (só dias úteis :)

2021. Agecom Feevale
bottom of page