Exposições fotográficas

edição 2021/01

O Cromossomo do Amor

Pâmela Oliveira

 

 

O projeto “O Cromossomo do Amor”, desenvolvido como projeto de final do Curso de Fotografia, da Universidade Feevale, traz fotografias de jovens portadores de Síndrome de Down, uma ocorrência genética que acontece quando um ser humano tem a trissomia do cromossomo 21 (um cromossomo a mais). O trabalho busca trazer visibilidade aos jovens através da fotografia, realçando as suas características e fazendo com que a sociedade respeite a singularidade. Dar visibilidade à pessoa com Síndrome de Down é uma forma de informar sobre suas atitudes e potencialidades.

Sobre Pâmela

Pâmela Oliveira, nascida e residente em Campo Bom, Brasil, é formanda do Curso de Tecnologia em Fotografia pela Universidade Feevale. Encantada pela arte de registrar momentos desde muito cedo, já sabia que seria fotógrafa antes mesmo de ingressar na faculdade. Durante o curso, só teve mais certeza que dedicaria seu trabalho na fotografia em retratos e eventos, buscando sempre registrar os melhores momentos das pessoas com muita espontaneidade.

Disciplina: Projeto V – Portfólio Final e Exposição   /   Profa. Laura R. Rueda   /   Curso de Tecnologia em Fotografia, Universidade Feevale

 
IMG_3742
IMG_3729
IMG_3655
IMG_3637
IMG_3674
IMG_3695
IMG_4428
IMG_4394
IMG_3900
IMG_3879